Quem somos nós

A Comunidade de Aliança Som do Céu nasceu da união de Três jovens músicos que descobriram na musica uma maneira de se encontrar com Deus, os trabalhos eram feitos na paróquia São Geraldo Magela em Campinas, São Paulo, com intuito de animar Missas, grupo de oração, vigílias, barzinhos de Jesus entre outras atividades, isso começou a aconteceu por volta de 1994.
Com objetivo de sempre evangelizar e levar a palavra de Deus, o ministério de musica assim conhecido se restringia a trabalhar somente com a musica, após vários anos de caminhada outros jovens foram se juntando para somar com seus dons na evangelização e nos trabalhos que foram sendo confiados a nós pelo Senhor.
Em todos estes anos o Senhor sempre foi nos incomodando a darmos passos mais concretos em sua direção e dispormos cada vez mais do nosso tempo, em todas as nossas missões sempre tivemos um preocupação de que as pessoas encontrassem o Senhor e tivessem uma experiência verdadeira com o Ele.
Não queremos nestas linhas nos engrandecer ou dizer que trabalhamos muito, mas pelo contrário queremos dizer o quanto estamos à disposição de Deus e o quanto ele conta conosco.
No Ano de 2001, despertou-se dentro de alguns dos integrantes a vontade de sermos comunidade de Aliança, como alguns ainda não se identificavam com esta realidade fomos trabalhando e rezando neste sentido, durante este tempo o ministério parou de restringir-se somente a musica e começou a ter pessoas para pregação, intercessão e oração.
Durante este tempo de discernimento vocacional para fundarmos a comunidade nós trabalhamos organizado retiros de espiritualidade para jovens, casais e trabalhados na paróquia local, acreditamos que todo esse tempo o Senhor foi nos formando e nos preparando para o sonho dele de sermos comunidade, podemos ver a mão do Senhor em nossas vidas, pois ele foi preparando tudo, foi abrindo portas e dando resposta para nossas duvidas.
No Ano de 2006 procuramos o Pe. Paulo Emiliano da Paróquia São Geraldo Magela, onde colocamos a ele o nosso desejo de sermos Comunidade de aliança engajados em sua paróquia, fomos bem recebidos e ele mesmo nos orientou a continuarmos em oração e irmos caminhando e buscando formação, ele designou na época o Seminarista Antonio Marcos para nos acompanhar, hoje o Padre Antonio marcos é o nosso orientador espiritual.
Foram dois anos de muita oração e várias reuniões até que em 2008 pedimos a Comunidade de Vida e Aliança Sal e Luz que ministrasse para nós um retiro vocacional, neste encontro tivemos a oportunidade de verificarmos que muitas situações que estávamos vivendo já nos levavam a sermos comunidade e a cada palestra e oração o Senhor foi confirmando e explodindo o carisma em nós, no final do encontro fundamos a comunidade e fomos agraciados com a benção da Igreja através do Pe. Antonio Marcos e também do Pe. Paulo Emiliano.
Neste ano de 2011 estamos completamos três anos de vida e temos dado uma passo de cada vez para aquilo que o Senhor tem para este carisma som do céu.

Template by:

Free Blog Templates